
Os expectadores que estavam presentes no estádio em Paramaribo assistiram ao grande jogo entre Remo e Paysandu, as duas equipes fizeram uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, o Remo teve a maior posse de bola durante a primeira etapa de jogo o Paysandu chegava pouco ao ataque. O Remo pressionava o Paysandu Marlon e uma jogada individual quase abriu o placar para o time azulino, o Paysandu reagiu em seguida em uma cobrança de falta Cláudio Allax colocou a bola na área e Rafael Oliveira acertou a cabeçada mais o goleiro azulino Leo fez uma grande defesa.
No segundo tempo as duas equipes estavam bem equilibradas na partida, o Paysandu recuperou a posse de bola e começou a criar varias oportunidades de gol, o Remo continuava chegando ao ataque mais não conseguia finalizar bem suas jogadas. Aos 31 do segundo tempo o Remo quase abriu o placar em uma cobrança de falta, Marlon fez uma bela cobrança de falta mais a bola explodiu na trave, logo em seguida o Paysandu ficou com um homem a menos na partida Sidny fez falta feia e levou cartão vermelho. O jogo terminou 0 a 0 e a decisão foi para as penalidades.
Nos pênaltis o Paysandu levou a melhor, o Remo começou marcando mais no segundo pênalti Marlon um dos destaques do Remo na partida perdeu o pênalti. No quinto pênalti Zé Augusto tinha em seus pés a chance de matar o jogo o Paysandu estava com uma cobrança de vantagem em cima do Remo, mais o atacante bicolor perdeu a cobrança levando o jogo para os pênaltis alternados.
Nos pênaltis alternados o Paysandu venceu o clube do Remo, Welligton Silva perdeu a cobrança e Vaninho fez o gol do titulo para alegria da torcida bicolor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario, não iremos aceitar comentarios com palavras ofensivas!