Remo e Paysandu ficam no empate no clássico rei da Amazônia

No clássico rei da Amazônia Remo e Paysandu se enfrentaram no Mangueirão nesta tarde de domingo, as duas equipes que vivem situações opostas no campeonato fizeram uma partida bastante movimentada. As torcidas marcaram presença no estádio olímpico, cerca de 25 a 30 mil torcedores compareceram no clássico mais disputado do mundo. Ao final do apito no segundo Re-Pa pelo Parazão terminou em 1 a 1, um mau resultado para o Paysandu que pode ficar fora das semifinais.

No primeiro tempo o Remo já começou pressionando o Paysandu, e logo ao primeiro minuto o atacante Rodrigo Dantas dentro da área chutou para uma boa defesa do goleiro Alexandre Favaro. O Paysandu melhorou no decorrer do jogo e começou a marcar bem o Remo no meio campo, o time chegava com perigo ao ataque. O primeiro gol só saiu aos 31 minutos do primeiro tempo com o volante Vanderson que acertou um belo chute forte de fora da área para abrir o placar. O Remo ainda teve um gol desmarcado no primeiro tempo, o atacante Rodrigo Dantas de cabeça botou para o fundo da rede mais o arbitro marcou falta do jogador que empurrou o zagueiro do Paysandu.

No segundo tempo o Remo voltou melhor a campo o time pressionava o Paysandu, que no segundo tempo não conseguia aplicar uma marcação como no primeiro tempo. Já o Remo pressionava muito o Paysandu, e logo deu resultado aos 12 minutos do segundo tempo o atacante Rodrigo Dantas marcou o gol de empate. Após o gol o Remo teve as melhores chances do jogo mais não conseguiu marcar o segundo. Já o Paysandu só teve uma boa oportunidade aos 37 do segundo tempo, quando o atacante bicolor de cara com o goleiro bateu para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, não iremos aceitar comentarios com palavras ofensivas!

Publicidade
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.