
Na penúltima rodada do campeonato brasileiro o Ceará recebeu o Atlético-PR, as duas equipes na luta por objetivos o Ceará querendo confirmar a vaga para a copa sul-americana e o Atlético-PR na briga pela ultima vaga da libertadores, mais o resultado não foi o esperado para o furacão que empatou com o Ceará e ficou fora da libertadores, já o Vozão garantiu a vaga para a sul-americana.
O jogo, precisando do resultado o Atlético-PR veio para cima do Ceará logo no inicio de jogo, a equipe paranaense teve maior posse de bola no primeiro tempo, e equipe cearense mesmo jogando em casa só explorava os contra-ataques. Aos 36 do primeiro tempo o Furacão abriu o placar com Rafael Santos que desviou a cobrança de falta para fazer o gol do Atlético-PR, já no finalzinho da primeira etapa aos 44 minutos Magno Alves empatou o jogo para o Vozão.
No segundo tempo o Ceará perdeu um homem em campo o zagueiro Diego Sacoman fez falta no atacante Guerrón e tomou o segundo cartão amarelo, com um homem a mais o furacão partiu para cima do Ceará e explorava mais a jogada, mais a equipe paranaense não conseguiu fazer o segundo gol para sonhar com a libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario, não iremos aceitar comentarios com palavras ofensivas!