Em ritmo de carnaval o Independente recebeu o Paysandu em Tucuruí pelas semifinais do campeonato paraense. E como em todo jogo entre Paysandu e Independente o que não faltou foi gols, apesar de um gramado em péssimo estado para a pratica do futebol. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e na próxima semana ocorrera o jogo de volta na Curuzu para decidir quem vai para a final do paraense.
No primeiro tempo as duas equipes fizeram um bom jogo bastante movimentado e cheio de gols, o Paysandu saiu na frente com o artilheiro Rafael Oliveira aos 8 minutos do primeiro tempo. O Independente pressionava o Paysandu e conseguiu o gol de empate aos 28 minutos do primeiro tempo com Marçal e já no finzinho do primeiro tempo veio a virada de pênalti com Fabio.
No segundo tempo o Paysandu veio disposto a buscar o empate após sair na frente do placar e o Independente disposto a ampliar o jogo, mais logo no inicio do segundo tempo de novo ele Rafael Oliveira artilheiro do Parazão empatou a partida, e aos 11 minutos do segundo tempo o Paysandu virou o jogo com um belo gol do lateral Sidny. Mais o Independente voltou a empatar o jogo, aos 29 do segundo tempo Kafú marcou o gol de empate do galo elétrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario, não iremos aceitar comentarios com palavras ofensivas!