
Após sofrer uma goleada para o Cametá o clube do Remo já esta de volta a capital paraense para se preparar para a segunda partida das semifinais contra o time cametaense. O treinador Paulo Comelli reclamou da arbitragem do jogo, dizendo que foram marcados dois gols ilegais para o Cametá, na partida de volta a arbitragem deverá ser de fora do estado, um dos nomes citados para a partida e de Luis Seneme arbitro FIFA.
Para a partida de volta o leão contará com a volta de dois titulares, os meias Thiaguinho que estava lesionado e do meia-atacante Thiago Marabá que estava afastado por uma lesão a quase um mês. A situação do clube do Remo esta complicada o time precisa fazer três gols e não sofrer nenhum para se classificar para a final do campeonato Paraense.
A partida de volta acontecerá na segunda-feira (14) as 20h30 no estádio Evandro Almeida o Baenão, a diretoria azulina espera que o a torcida vá ao estádio para apoiar o Remo, e talvez o valor do ingresso possa ser diminuído visto com que o time tem uma situação muito complicada diante do Cametá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario, não iremos aceitar comentarios com palavras ofensivas!